Medicina Alternativa consegue recuperar doentes considerados graves e incuráveis para a medicina con
- Silvania Lemos
- 14 de nov. de 2016
- 2 min de leitura

Nosso corpo já possui um mecanismo natural de auto-cura, que não funciona corretamente quando o organismo está desnutrido, ou intoxicado, e daí surgem as doenças
Desde o início da humanidade o homem aprendeu a arte de curar as doenças, usando para isto as plantas medicinais, dietas (nutrição), banhos, jejuns, venenos, manobras corporais, além de rezas, meditações e aconselhamentos.

Nosso corpo já possui um mecanismo natural de auto-cura, que não funciona corretamente quando o organismo está desnutrido, ou intoxicado, e daí surgem as doenças, que vão trazer dores, limitações, desconfortos, e portanto, a perda da qualidade de vida. Mas, com o uso das terapias da Medicina Alternativa, a maioria dos doentes consegue reativar o mecanismo natural da auto-cura, e podem se recuperar totalmente.
Por volta de 1913 surgiram as indústrias farmacêuticas, que por meio de suborno pago aos governantes de todo o mundo, impuseram seus remédios artificiais patenteáveis, em substituição aos remédios naturais usados há milhares de anos, e o mundo passou a acreditar na mentira propagada pela própria indústria que diz que “a saúde pode ser recuperada por meio de remédios artificiais vindos da indústria farmacêutica”.
Porém, o que a maioria das pessoas não sabe é que, remédios artificiais não são feitos para recuperar a saúde, mas sim para amenizar sinais e sintomas, isto porque recuperar a saúde não é lucrativo para a indústria. Remédios artificiais nunca tratam as verdadeiras causas orgânicas das doenças, fazendo com que a medicina convencional seja um fracasso quando é preciso se recuperar a saúde de alguém que tenha doenças agudas (como infecções graves, inflamações, alergias), por isso as pessoas voltam a repetir o quadro agudo de tempos

em tempos, e também fracassa quando é preciso se recuperar a saúde de alguém com uma doença crônico-degenerativa como: entupimento vascular, reumatismos, diabetes, hipertensão, câncer, psoríase, fígado gorduroso, pedras nos rins etc, por isso os doentes usam remédios artificiais da indústria por muitos anos, mas nunca recuperam a saúde. Isto é muito lucrativo para a indústria farmacêutica.
Assim, não podemos negar que os remédios artificiais da indústria ajudam a dar conforto aos doentes, amenizando seus sinais e sintomas, mas eles não restauram a saúde! ! ! Para obter a restauração da saúde precisamos ajudar o organismo a reativar o mecanismo natural da auto-cura, que vai acontecer quando usamos as terapias alternativas para remover o excesso de toxinas, e para renutrir plenamente o corpo, e assim acontecerá a auto-regeneração tão desejada pelos doentes.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Silvania Lemos é Formada em Biomédicas pela Ufes - Consultora em Medicina Alternativa.
Tel: 3336.2828
Cel: 99943.7994
Komentarai