Coluna Tamborete de Boteco: Como já era de esperar, o acordo melou
- Adelar Dias Junior
- 8 de fev. de 2017
- 1 min de leitura


A fama de Paulo Hartung é de que não aceita nada além de sua vontade, o que já lhe rendeu o apelido de “imperador” e esse foi exatamente o já previsível caminho tomado pelo do governador. Tripudiou em cima da subserviente Assembleia Legislativa, que horas antes havia alinhavado um acordo com o movimento da PM, desqualificando os deputados e ainda sugerindo atuação política por trás do movimento.
Hartung conseguiu, além de ridicularizar os deputados, inclusive os de sua base, jogar a população contra a polícia militar, o que é uma temeridade nas atuais circunstâncias, e a ao invés de aceitar o caminho do diálogo, já iniciado pela ALES, preferiu a intervenção federal, que nada mais que um paliativo, uma medida passageira.
Acompanhou o descaminho iniciado por seu fiel escudeiro, André Garcia, que em rede nacional ainda colocou a culpa das mortes, durante o período de caos, na conta dos militares. Provavelmente esquecendo que a responsabilidade de tudo que acontece no governo e todas as consequências dele é do chefe maior.
Quanto a população, só resta aguardar, com muita fé, os desdobramentos, esperando que a verdadeira intervenção venha de Deus.
ความคิดเห็น